sexta-feira, 20 de junho de 2014

Amigos amigos negócios á parte??

Tenho somente uma (grande) amiga de infância.
Infância mesmo, tipo, desde que me lembro de ser gente que me lembro dela...fomos amigas desde  que tínhamos 2/3 anos até aos 17 anos...
Depois perdemos o rasto uma da outra, as nossas vidas mudaram de rumo, mudamos de casas e voltamos a encontrar-nos 5 anos mais tarde num supermercado.
Voltamos a desencontrar-nos e passaram-se 10 anos ate que quase sem querer a encontrei no FB.
Casadas com filhos (eu so uma) vidas completamente diferentes...
Vivemos longe, no dia em que nos "reencontramos" falamos um pouco, mas a meu ver algo distante.
Em conversa falou-se do trabalho do meu marido, que era algo de interesse para o marido dela (ou melhor os serviços que o meu marido prestava) e mostraram bastante interesse, o meu marido fez o projeto, apresentou-lhes o trabalho, gostaram muito, depois óbvio o meu marido disse que lhes iria fazer um orçamento (com preços muito mais acessíveis).
Desde esse dia, nunca mais me falou no FB .Nunca mais perguntou pelo orçamento.
Ou melhor, a única mensagem que recebi desde esse dia, foi somente uma mensagem pre-feita qual enviou para todos os contactos...
Conclusão:
Quem se sente mal...sou eu! Ou será que os negócios (apesar de não ser exactamente entre nós duas, mas sim com os nossos respectivos) já não são á parte??

1 comentário:

  1. Amiga assim tão antiga não tenho, mas a mais antiga já vai fazer 13 anos de amizade =)

    Mas realmente para acontecer isso, mais vale estar quieto =S

    Beijocas

    ResponderEliminar

Mostra o teu mau feitio...tás á vontade!!