sexta-feira, 20 de junho de 2014

Eu sou...

Eu sou pontual.
Talvez porque cresci em outro país, onde a pontualidade é levada muito a sério.
No trabalho, se entravamos ás 7...estavámos presentes ás 6:50...
Quando nos atrasamos (acontece a todos) há sempre um telefonema ou uma mensagem, á hora marcada a avisar do atraso...
Hoje dependo de alguém para fazer uma entrega, que apesar de ter que entregar ate segunda, já esta feito, quero despachar...
Mas esse alguém, mesmo combinando que eu iria lhe entregar a encomenda...simplesmente "lixou-se" para o que tínhamos combinado e saiu...
Saiu sem dizer nada, e são 16:15 e estou desde as 14h á espera que se lembre de chegar...mas cá me parece que não vai ser hoje...
Detesto gente que não é pontual...e nem responsável catano!
Sim, eu sei...que tenho mau feitio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra o teu mau feitio...tás á vontade!!