quinta-feira, 10 de julho de 2014

A greve dos médicos...

Na quarta feira a minha pipoca disse que lhe doía o ouvido...
Aqui na minha "CITY" o centro de saúde das 20h as 23h funciona como urgências (sinceramente não sei se é assim em todo o lado mas aqui é).
Fui para lá as 19:30 e vejo logo uma multidão...mas esperei que abrisse...
A senhora das limpezas abriu, ninguém na secretária, só um papelinho a dizer que devido á greve dos médicos, que só asseguravam os serviços mínimos,,,,
Ok, pelo sim pelo não esperei para ver se eu me incluía nos tais "serviços mínimos" visto ser uma criança com dores de ouvidos...
Esperei, esperei esperei...nada de gente na secretaria, nada de médico...
A senhora da limpeza só dizia: espere mais um bocadinho....
Passei-me e fui perguntar á senhora afinal o que eles querem dizes com "serviços mínimos"!
è que nem uma enfermeira, nem nada de nada...
Só se estivessem á espera que a senhora nos viesse fazer uma limpeza aos ouvidos!!!!
Não há consideração caramba!! fazem uma pessoa definhar á espera...e nada!!!
Depois dizem que o Portugues reclama muito...
Ora caramba, gozam com as pessoas ao mais alto nível!!! Queriam o que...que o pessoal comesse e calasse??
Típico!

1 comentário:

  1. Nesse dia o meu avô também teve uma consulta... aliás, não chegou a ter que a médica não apareceu. Mas fizeram-nos esperar à mesma =S

    Beijocas

    ResponderEliminar

Mostra o teu mau feitio...tás á vontade!!