quarta-feira, 16 de julho de 2014


A minha mãe não é mulher de dizer asneiras...

As vezes escapam, mas por norma não diz...
Eu já sou um bocadinho desbocada, e sou do tipo que não levo desaforo para casa, nem deixo que ninguém me pise ou faça de parva...
As vezes em conversa com a minha mãe a contar-lhe certas situações em que tenho que me defender, ela diz:
"Oh as vezes têm que ser mesmo assim!! Era só o que faltava...não deixes ninguém gozar contigo...se são filhos da puta contigo, sê filha da puta com eles também..."
Mãezinha...sinceramente...não te fica naddaaaaaaa bem dizeres uma coisa destas...mas enfim...eu compreendo-te, a sério que sim...


1 comentário:

  1. Hahaha que fofa. Na ânsia de te defender nem refletiu no que estava a dizer.

    ResponderEliminar

Mostra o teu mau feitio...tás á vontade!!